Saiba tudo sobre o método que está revolucionando o comércio online brasileiro

O que é uma LiveShop?

Método de vendas amplamente difundido na China, EUA e outros países, que chegou ao Brasil trazendo prosperidade para lojistas e e-commerces que sabem que o futuro está na internet.


Ele tem o poder de concentrar uma massa de clientes desejando o seu produto e fazer com que eles desejem realizar a compra em um curto prazo de tempo, gerando vendas massivas e em pico através de uma Live.

O que é uma LiveShop Turbo?

Método de LiveShop aperfeiçoado pelo especialista Rafael Santos, adaptado para o estilo de consumo brasileiro e com técnicas de marketing digital que aumentam em 30% as vendas comparadas a uma LiveShop comum.

Casos reais de empreendedores transformados pela LiveShop Turbo

A Bruno Suplementos saiu de desacreditado do e-commerce para mais de 100 mil reais de vendas em poucos dias.

A Lustres Karoline não acreditava no poder da internet até ver o resultado da LiveShop Turbo.

É possível fazer uma LiveShop Turbo no segmento de porcelanatos e cerâmicas? Sim! E o resultado da Cazanova foi sensacional.

Quem é Rafael Santos?

Rafael Santos,

  • CEO da Zig Online, o maior e-commerce de iluminação do nordeste, com duas lojas físicas em Pernambuco e CD em São Paulo.


  • Criou o Instaday, uma LiveShop de sucesso que coroou esse evento como o maior feirão de iluminação do país, com mais de 1800 pessoas ao vivo.


  • +60 Lives Shops já executadas no currículo, usando o método Turbo, para negócios físicos de diversos segmentos.


  • Na última Live Shop do seu negócio bateu mais de 1000 pedidos em menos de 24 horas.


  • Já ajudou a gerar mais de 15 milhões de reais para empresas em todo Brasil, inclusive grandes empresas como a varejista Ferreira Costa, Cazanova e outros.

Ainda está com dúvida? Assista essa aula.

Assista este aulão que aconteceu no mês de maio e entenda a fundo como funciona o método da LiveShop Turbo.

Copyright © 2023 - Todos os direitos reservados.