Faça LiveShop Turbo e quebre recordes
de vendas todos os meses na sua loja

Conheça o Método LiveShop Turbo, criado por Rafael Santos

Antes do Método LiveShop Turbo

Depois do Método LiveShop Turbo

A audiência que aparece nas Lives é de curiosos e não está preparada para a compra.

Não sabem gerar desejo ou urgência na audiência para que ela efetue a compra durante a Live.

Apresentam os produtos de forma completamente aleatória, sem estratégia e sem considerar o interesse da audiência.

Fazem promoções agressivas e diminuem a margem de lucro, achando que é o preço baixo que vai fazer com que eles vendam mais.

O número de vendas é insatisfatório, frustrando expectativas e não compensando o esforço.

A audiência presente foi estrategicamente captada, sabe que se trata de uma ação de vendas e está pronta para comprar.

Dominou estratégias para envolver o público antes da Live e criar uma jornada de compra impossível de resistir.

Saber com exatidão os produtos e condições que farão o cliente dizer 'sim' imediatamente para a oferta.

Sabem como fazer ofertas que brilham os olhos do consumidor, além das estratégias para oferecer os produtos que vão proporcionar aos lojistas uma margem de lucro melhor.

Recorde de vendas, produtos esgotados, fluxo gigante de clientes novos e uma vontade absurda de fazer LiveShop Turbo todos os meses do ano.

Empresas que você provavelmente conhece que usam o Método LiveShop Turbo:

Veja o que lojistas que já se beneficiaram do Método LiveShop Turbo têm a dizer:

Rafael Santos é a maior autoridade do Brasil quando se fala em Método para LiveShop.

Sua jornada começou em 2018, quando ele transformou uma pequena loja física em Caruaru/PE em um dos maiores cases de vendas online do país.


Rafael desenvolveu o Método LiveShop Turbo ao combinar estratégias de lançamentos digitais com o formato de LiveShops, e os resultados falam por si:

Mais de 10.000 pessoas ao vivo em uma única LiveShop.


Vendas de um mês inteiro em apenas um dia.


Mais de R$ 100 milhões faturados exclusivamente com LiveShops.


Mais de 1.000 liveshops realizadas com nossa metodologia

De 2019 a 2024, Rafael ajudou 300 lojas do varejo a faturar mais de R$ 100 milhões com LiveShops.

O grande diferencial de Rafael? Ele é um lojista que ensina o que aplica na prática. Suas estratégias são testadas e comprovadas, oferecendo resultados reais, sem promessas vazias.

Quem é o Criador do Método LiveShop Turbo?

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